Bruno Lage e a 'tochada' dos adeptos do Benfica: «Pensei que era uma homenagem ao título do 37...»

Treinador dos encarnados lembrou o título n.º 37 do clube, conquistado sob a sua orientação

Bruno Lage foi questionado sobre a atitude dos adeptos que, ao minuto 39 do clássico, atiraram tochas para o relvado do Estádio da Luz, levando à interrupção da partida. Na resposta, o treinador do Benfica assumiu que pensava que se tratava de uma homenagem ao campeonato n.º 37 do clube, isto porque no seu relógio marcavam 37 minutos de jogo e não 39.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos