Bruno Lage: «Já vimos Di María e Schjelderup juntos, tudo pode acontecer»

Argentino já recuperou de lesão está à disposição do treinador

Bruno Lage foi questionado sobre se a recuperação de Di María constitui uma boa dor de cabeça para o treinador antes do jogo com o Barcelona, dado o estado de forma que Schjelderup tem vindo a mostrar, e o técnico lembrou que o argentino e o norueguês já jogaram juntos, embora não tenha revelado se vai repetir a fórmula amanhã, no jogo da Champions.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos