07 janeiro 2025 - 14:07
Bruno Lage: «Não abandono ninguém. Mas para trabalhar comigo, os jogadores têm de andar no limite»
Bruno Lage lamentou esta terça-feira, em conferência de antevisão ao Benfica-Sp. Braga (amanhã, 19h45), a queda de forma de alguns jogadores ao longo dos últimos jogos, e lembrou que, aquando da sua chegada à Luz, não havia qualquer "margem de erro".
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder