Bruno Lage saiu à rua no Mónaco e benfiquistas... descobriram-no

Treinador do Benfica e restante equipa técnica responderam às solicitações dos adeptos

O Benfica está esta quarta-feira no Mónaco para disputar a 5.ª jornada da fase de liga da Champions (20 horas) e, esta manhã, Bruno Lage e restante equipa técnica aproveitaram para dar um passeio no centro da cidade, junto ao casino. Ora, foram vários os adeptos dos encarnados que não deixaram passar a oportunidade para uma selfie...

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos