Carolina Monteiro já fez a equipa para a Liga Record com forte presença do Benfica
Carolina Monteiro começou a dar uns toques na bola quando ainda era criança, mas, como se costuma dizer, o destino estava mesmo nas suas mãos. A paixão pelo futebol nunca mudou, mas os caminhos viriam a separar-se e atualmente é jogadora de andebol do Benfica.
A participar pela primiera vez na Liga Record, a ponta-esquerda internacional portuguesa aproveitou para destacar a importância do guia na escolha da sua equipa: "Tem tudo aquilo que é necessário para poder fazer o onze ideal da liga, desde os jogadores às posições."
Perante a típica formação 4x3x3, Carolina Monteiro apostou principalmente na espinha dorsal do Benfica. "Acho que nos reforçámos com bastante qualidade neste meracado de verão. Temos um plantel jovem, mas com peças com alguma experiência, que podem ser decisivas para lutarmos pelo campeonato."
Onze para a Liga Record
Trubin (Benfica); Bah (Benfica), Niakaté (Sp. Braga), Tomás Araújo (Benfica), Leonardo Lelo (Sp. Braga); Tomás Handel (V. Guimarães), Barrenechea (Benfica), Aursnes (Benfica); Pau Victor (Sp. Braga), Schjelderup (Benfica) e Ivanovic (Benfica).
