Clube suspende jogador por tempo indeterminado após entrada assassina sobre adversário

Callum Kealy, avançado de 27 anos dos Sydney Spirit, foi afastado da equipa

Callum Kealy, avançado de 27 anos dos Sydney Spirit, foi suspenso do futebol por tempo indeterminado depois de uma entrada 'assassina' que teve no passado dia 7 (sábado), no decorrer do encontro da primeira jornada da Nacional Premier League (3.ª divisão australiana) frente aos Sutherland Sharks.

Aos 69 minutos do encontro, o ponta-de-lança decidiu atingir violentamente o calcanhar direito de Jamie Percevski, num momento em que a bola se encontrava numa outra zona do relvado e longe dos olhares do árbitro, deixando o adversário no relvado com dores. O momento foi entretanto captado através de um vídeo amador e valeu ao jogador uma expulsão por acumulação de cartões amarelos - tinha visto o primeiro aos 6'. No final do encontro, os Sydney Spirit informaram o afastamento de Callum Kealy dos trabalhos da equipa até conclusão da investigação, desejando a melhor recuperação possível ao adversário atingido.

"O clube tomou medidas imediatas e suspendeu o jogador envolvido de todos os treinos e competições enquanto o assunto é revisto através do processo judicial da Football NSW", pode ler-se, acrescentando: "Os nossos pensamentos estão com Jamie Percevski. Embora a extensão da sua lesão ainda não tenha sido determinada, esperamos sinceramente que não seja grave e desejamos-lhe uma recuperação total e rápida. O ato em questão não se coaduna com o espírito do jogo."

1
Deixe o seu comentário
1
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos