Colunista Record mostra como o grupo de portugueses retido na Argélia aguarda pelo regresso

A carregar o vídeo ...

Por razões óbvias passamos uma mensagem de tranquilidade, mas na realidade a situação não está fácil. Há ainda muita coisa para resolver e a primeira é a confirmação do vôo. Tudo indica que que este se realizará, mas entretanto ainda nem sabemos onde poderemos dormir amanhã, em Argel, pois os hotéis da cidade estão superlotados. Depois, há que ver onde ficam as nossas viaturas. Parece que será na alfândega argelina e em segurança, mas naturalmente é um tema que nos preocupa.

Produtos alimentares não nos faltam, há de tudo nas inúmeras lojinhas das cidades, desde carne a ovos, vegetais e fruta.

Hoje, sexta-feira, temos um banho e uma cama à nossa espera, depois de vários dias de campismo puro e duro. Mas a beleza do que vimos fez esquecer tudo o resto. Pena foi que o tal de coronavirus viesse estragar a festa. Mas, pronto!, viemos para uma aventura.

Deixe o seu comentário
Deixe o seu comentário


Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.