Comentário de Shearer deixa Phil Neville 'engasgado' em direto

A carregar o vídeo ...
Os diretos de televisão são 'tramados'. Comentar em 'cima' de um jogo de futebol não é fácil nem mesmo para quem domina o jogo, como é o caso de antigos futebolistas. É imperativo ir além do banal e também ser divertido, algo que Alan Shearer, glória do Newcastle e da seleção inglesa, está a conseguir fazer na BBC, mesmo que à custa de outros parceiros de painel, no caso Phil Neville. Esta situação aconteceu a propósito do desempenho de Mesut Özil no Arsenal. 

"Quanto tempo é que acham que Sir Alex aturava alguém como Özil?", começou por afirmar o irlandês Andy Towsend, comparando o alemão do Arsenal a Juan Sebastián Verón, médio argentino que em 2001 se tornou na contratação mais cara do United até então e fracassou sob as ordens de Alex Ferguson.

Neville entrou em ação, mas acabou interrompido por Shearer: "O Verón era um jogador extraordinário. Durou uma temporada, provavelmente não tinha as caraterísticas que se pretende que tenha um médio centro do Manchester United - disciplina. Tens de fazer ambas as coisas nos jogos grandes, não se pode ter jogadores de 'luxo' e penso que Özil nos jogos grandes tem sido um jogador desse tipo…"

"Porque é que acham que o Fergie [Alex Ferguson] se livrou do Phil Neville?", disparou Shearer, 'picando' o antigo médio dos red devils que deixou o clube para assinar pelo Everton.
Deixe o seu comentário
Deixe o seu comentário


Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.