Como Jimmy Kimmel tentou vencer o ego de Ibrahimovic... e fracassou

A carregar o vídeo ...
A popularidade de Zlatan Ibrahimovic nos Estados Unidos é um caso sério. Pelo menos em Los Angeles, cidade onde o sueco está agora a residir depois de assinar pelo Galaxy. Convidado por Jimmy Kimmel para o programa da madrugada desta quarta-feira o avançado conquistou o público de imediato  e deu espetáculo com respostas... à Zlatan.

"Há uns anos que estou de olho em Los Angeles e queria dar uma prenda à cidade. Pensei durante bastante tempo e um dia surgiu-me [a ideia]: vou oferecer-me a mim próprio [como presente]", começou por dizer a Kimmel depois do apresentador mencionar o anúncio que este publicou no 'LA Times' onde se lia apenas: "You're welcome LA".

"Não me pareces um sueco típico, pois os suecos não se gabam assim como tu fazes", atacou Kimmel, com Ibra a contrapor: "Sim, são demasiado simpáticos... eu não sou assim tão simpático".

"Foi por isso que te pediram para saires do país?", voltou a 'picar' o apresentador, com o avançado a não desarmar: "Não, não... quer dizer, não sou o sueco típico, mas coloquei a Suécia no mapa."

Depois foi a altura de falar de nomes e alcunhas, e Ibra explicou: "Gosto do meu nome próprio [Zlatan], que em sérvio significa ouro. Mas as pessoas têm dificuldades em pronunciá-lo por isso ficou Ibra e agora é o Leão."

"Olha que Snoop Dog já tem essa alcunha [Leão], vê lá se queres ser processado... eu tenho uma alcunha boa para ti, 'o Peixe Sueco'. Aqui toda a gente adora peixe sueco... aqueles peixinhos vermelhos", disse Kimmel, com Ibra a responder: "Não, eu cá gosto de coisas mais fortes..."
Deixe o seu comentário
Deixe o seu comentário


Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos