Como Mourinho desarmou uma 'ratoeira' que envolvia palavras de Guardiola

A carregar o vídeo ...
O Manchester United tinha acabado de vencer o Arsenal, ficando assim mais perto de conseguir terminar a temporada no segundo lugar da Premier League, quando um jornalista fez uma pergunta a José Mourinho num inglês 'espanholado'. Havia ali uma 'ratoeira', a qual começara a ser estendida com a referência às palavras de Pep Guardiola, treinador do campeão Manchester City, sobre o título da Premier League ser mais importante do que o da Liga dos Campeões - os citizens foram eliminados pelo Liverpool nos quartos-de-final.
"Penso que dizemos sempre que a [competição] mais importnate é sempre aquela que ganhamos. Quando ganhei a Liga dos Campeões, o troféu da Liga dos Campeões era o mais importante para mim. Quando ganhei campeonatos, os campeonatos eram os mais importantes para mim. E quando não ganhei nada, disse que ganhar não era importante", respondeu o técnico português do United.
Deixe o seu comentário
Deixe o seu comentário


Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.