12 fevereiro 2023 - 21:31
Sérgio Conceição: «Dou os parabéns a quem me chamou à atenção e não veio armado com um amarelo»
Treinador do FC Porto sobre o aviso dado pela equipa de arbitragem quando saiu da sua área técnica no clássico
Sérgio Conceição aproveitou a conferência de imprensa após o clássico entre Sporting e FC Porto para agradecer à equipa de arbitragem pela chamada de atenção que recebeu durante o encontro, após sair da sua área técnica, sem com isso ser admoestado com um cartão amarelo. Uma prática que, segundo o técnico dos dragões, tem sido recorrente esta temporada.
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder