Cristiano Ronaldo desperdiça penálti e telemóvel acaba a... voar

Usar o telemóvel para gravar momentos num jogo de futebol é algo que está cada vez mais na moda e os jogos do Al Nassr de Cristiano Ronaldo serão certamente daqueles que, à escala global, mais vídeos terão registados. Esta terça-feira não foi diferente, mas o desfecho deste vídeo que foi gravado mostra que, por vezes, o melhor é guardar o telemóvel e desfrutar do momento. Mesmo que seja um penálti desperdiçado por Cristiano Ronaldo, algo muito raro de se ver acontecer.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos