Desculpas aceites: apanha-bolas que levou bolada no FC Porto-Santa Clara foi ao Olival e recebeu presente de Otávio

Sub-13 do FC Porto esteve com Sérgio Conceição e todo o plantel principal

Manhã inesquecível para o apanha-bolas que levou uma bolada de Otávio no sábado no encontro do FC Porto e Santa Clara. O jovem Gonçalo foi até ao balneário dos dragões no Olival esta terça-feira para cumprimentar o plantel da equipa principal e receber um presente de Otávio como pedido de desculpas pelo acidente e esteve à conversa com Sérgio Conceição que quis saber quem era o seu jogador preferido... [Vídeo FC Porto]

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos