Diego Costa reage ao boicote de Conte: «Agora o Chelsea deve vender-me nos saldos...»

A carregar o vídeo ...
É a 'bomba' do mercado: O avançado Diego Costa revelou que Antonio Conte, treinador do Chelsea, o informou por mensagem escrita que não conta com os seus serviços na próxima temporada.
"Nesta altura só sou jogador do Chelsea porque tenho contrato, pois o treinador não me quer lá. Deve ter sido porque eu fiz uma má temporada. Enviou-me uma mensagem 'à chefe' e já está... tenho de procurar um outro clube", afirmou Diego Costa no final do particular de Espanha frente à Colômbia, na noite de quarta-feira.
O internacional espanhol comentou depois a possibilidade de regressar ao Atlético Madrid, onde só poderia jogar a partir de janeiro de 2018 porque o clube está impedido de inscrever futebolistas até ao próximo mercado de inverno: "Estar quatro ou cinco meses sem jogar é complicado, mas todos sabem que gosto muito do Atlético e que adoro viver em Madrid... tenho de pensar bem. Voltar ao Atlético seria algo muito bonito, mas tenho de pensar que é difícil estar tanto tempo sem jogar. É um ano de Mundial e há muitas coisas em que pensar. Preciso de jogar, só isso. Agora o Chelsea deve vender-me nos saldos."
3
Deixe o seu comentário
3
Deixe o seu comentário


Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos