Diogo Costa no 'Screen2Green': «Prometo que para o ano vou estar numa melhor condição física»

Influenciador digital esteve no 'Screen2Green', agradeceu o apoio do público e vincou a vontade de querer uma 3.ª edição do evento

Diogo Costa, influenciador digital que esteve na equipa de YouTubers que defrontou, no último sábado, uma equipa de streamers da Twitch no evento solidário 'Screen2Green', aproveitou o momento em que esteve à conversa com Record no relvado para agradecer ao apoio do público presente nas bancadas do Estádio Capital do Móvel e vincou a vontade de querer uma nova edição em 2025.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos