31 outubro 2024 - 11:43
Diogo Dalot já fala sobre Rúben Amorim: «É óbvio que é um bom treinador»
Lateral internacional português comentou possível chegada do técnico ao Manchester United
Em declarações na zona de entrevistas rápidas da 'Sky Sports' no final do Manchester United-Leicester (5-2), a contar para a Taça da Liga inglesa, Diogo Dalot foi convidado a comentar a forma como o balneário sentiu a saída de Erik ten Hag do clube e ainda a possível chegada de Rúben Amorim, técnico do Sporting, para ocupar a vaga deixada pelo holandês no comando técnico dos red devils. "É óbvio que é um bom treinador", atirou o lateral internacional português. [Vídeo: Sky Sports]
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder