Diogo Inácio e o 'Screen2Green': «Foi um espetáculo incrível. Espero que se repita durante muito tempo»

Influenciador digital esteve presente no jogo solidário que aconteceu no sábado em Paços de Ferreira

Diogo Inácio, influenciador digital ligado ao desporto e ao gaming, foi uma das figuras presentes no evento solidário 'Screen2Green', que juntou estrelas do YouTube e da Twitch para um jogo de futebol no relvado do Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, no último sábado. Em declarações a Record, Diogo Inácio mostrou-se surpreendido com a adesão do público ao evento de cariz solidário e desejou por mais edições no futuro.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos