É este serviço mais ridículo da história do ténis?

A carregar o vídeo ...

Nick Kyrgios é mais conhecido pelas suas atitudes de fúria do que pelas conquistas no circuito ATP. Desta vez, no Torneio de Xangai, o tenista australiano passou-se no encontro diante do alemão Mischa Zverev, número 110 do mundo, chegando a servir como um amador... fraco. Tudo porque estava aborrecido.

Durante o jogo, chegou a virar-se para o árbitro a perguntar: "Podes acabar o jogo para eu me ir embora?" Noutra interrupção, o juiz de cadeira avisou-o sobre o seu comportamente, dizendo-lhe que aquela forma de jogar "não é profissional". 

Os adeptos também se queixaram, levando troco do número 14 do mundo, de 21 anos. "Queres vir para aqui jogar? Senta-te, cala-te e vê", atirou, para uma pessoa que lhe pediu respeito.

Ah, e claro, foi derrotado em dois sets, com claros 6-3 e 6-1. Na conferência de imprensa disse que "não sabem por que estou a passar". "Não devo nada a ninguém. É a minha escolha. Se não gostam, não vos pedi para virem ver", atirou.

Deixe o seu comentário
Deixe o seu comentário


Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0