28 agosto 2025 - 10:10 Equipas de resgate procuram por sobreviventes após ataque russo a Kiev ... × Funcionalidade exclusiva para assinantes Record Premium Assine para partilhar E usufrua de todas as vantagens de ser assinante Um ataque de drones e mísseis russos na capital ucraniana, Kiev, fez pelo menos 14 mortos. Três são crianças. Deixe o seu comentário Para poder guardar esta notícia deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito. 28.08.2025 Equipas de resgate procuram por sobreviventes após ataque russo a Kiev Deixe o seu comentário
Vítor Pinto: «O grande João Neves que vimos não seria possível se não tivesse dado o salto do Benfica para o PSG»
«Além do Benfica, há outros clubes em Portugal que gostam muito do Rafa. E ele sempre se assumiu como adepto do Sporting...»
Roberto Martínez e o livre de João Neves: «Foi o Bruno Fernandes que o 'forçou' a bater depois do treino de ontem»
Vítor Pinto: «O grande João Neves que vimos não seria possível se não tivesse dado o salto do Benfica para o PSG»
«Lamento que este seja o campeonato do Varandas, Villas-Boas e Rui Costa e não seja o campeonato do Pote, Froholdt e Pavlidis»
Dica Mercadona: o truque caseiro para cuidar dos utensílios de madeira (e fazê-los durar muito mais!)