Escândalo no atletismo em Espanha: María Vicente perde título após erro incrível

A carregar o vídeo ...
Há quem até fale de sabotagem. Este domingo, na prova do salto em comprimento dos nacionais de pista coberta em Espanha, a jovem Maria Vícente, uma das maiores promessas da modalidade no país vizinho, viu o título escapar-lhe por causa de uma incrível ação do responsável pela caixa de areia do pavilhão.

Tudo sucedeu logo na primeira tentativa, quando este responsável pensou que o salto da jovem era nulo e, antes de dar tempo de alguém fazer a medição, tratou de alisar a areia para o salto seguinte, fazendo com que aquele salto ficasse desde logo inválido.

Uma ação que deixou a saltadora incrédula e que acabou por condicionar a sua performance, já que até final o melhor que conseguiu foram 6,31 metros, que lhe valeram o terceiro posto final. Ora, caso este salto 'apagado' tivesse valido, a jovem teria sido campeã, já que a sua marca teria sido superior à de Fatima Diamé (6,51)...
2
Deixe o seu comentário
2
Deixe o seu comentário


Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.