20 novembro 2024 - 09:00
«Estou ansioso para jogar um dérbi Sporting-Benfica»
Jogador dos leões revela o jogo que mais quer vivenciar
Allan Guilherme concedeu uma entrevista a Record e confessou que quer jogar um Sporting-Benfica, isto depois de ter sido conquistado pelo ambiente do João Rocha quando jogou o jogo 3 a final do campeonato de futsal da temporada passada, enquanto estava no Sp. Braga.
Uma conversa conduzida pelo jornalista André Zeferino, com imagem de Paulo Calado, que pode ler em todas as plataformas do Record.
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder