«Estou ansioso para jogar um dérbi Sporting-Benfica»

Jogador dos leões revela o jogo que mais quer vivenciar

Allan Guilherme concedeu uma entrevista a Record e confessou que quer jogar um Sporting-Benfica, isto depois de ter sido conquistado pelo ambiente do João Rocha quando jogou o jogo 3 a final do campeonato de futsal da temporada passada, enquanto estava no Sp. Braga.

Uma conversa conduzida pelo jornalista André Zeferino, com imagem de Paulo Calado, que pode ler em todas as plataformas do Record.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos