Ex-jogador do FC Porto expulso por cuspir em árbitro
Héctor Herrera, ex-jogador do FC Porto e atual médio dos Houston Dínamo, foi expulso por ter cuspido no árbitro do jogo com os Seattle Sounders, da Liga Norte-americana de Futebol (MLS).Herrera foi expulso aos 64 minutos, por ter cuspido em direção às pernas do árbitro, que tinha punido o mexicano com um cartão amarelo, por outra infração, mas recebeu, posteriormente, indicação do videoárbitro (VAR) do gesto antigo jogador do FC Porto. O veterano médio, de 34 anos, que representou a equipa portuense durante seis épocas, foi expulso quando se registava um empate 0-0 no segundo encontro dos oitavos de final dos play-offs da MLS, disputado em Houston. A equipa de Seattle impôs-se no desempate por penáltis, após igualdade 1-1 no fim do tempo regulamentar, seguindo para os quartos de final da competição, uma vez que já tinha vencido a partida inaugural, pelo mesmo método [Vídeo: ESPN/X]
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder