06 novembro 2024 - 09:55
Foi este o momento que mais marcou Rúben Amorim no Sporting
Treinador leonino recordou outro jogo com o Manchester City... com um desfecho bem diferente
No adeus de ontem a Alvalade, Rúben Amorim recordou como melhor momento vivido na 'casa' do Sporting a reação dos adeptos leoninos aquando da derrota com o City por 5-0 em maio de 2022. Ora, recuperamos aqui essa noite, de há dois anos, em que adeptos do Sporting se renderam à equipa no fim da partida da Champions e aplaudiram-na durante largos minutos, com cânticos como "nós acreditamos em vocês" e ou "queremos o Sporting campeão". Um momento arrepiante em Alvalade, que começou nos descontos e prolongou-se para lá do apito final.
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder