Foi este o momento que mais marcou Rúben Amorim no Sporting

Treinador leonino recordou outro jogo com o Manchester City... com um desfecho bem diferente

No adeus de ontem a Alvalade, Rúben Amorim recordou como melhor momento vivido na 'casa' do Sporting a reação dos adeptos leoninos aquando da derrota com o City por 5-0 em maio de 2022. Ora, recuperamos aqui essa noite, de há dois anos, em que adeptos do Sporting se renderam à equipa no fim da partida da Champions e aplaudiram-na durante largos minutos, com cânticos como "nós acreditamos em vocês" e ou "queremos o Sporting campeão". Um momento arrepiante em Alvalade, que começou nos descontos e prolongou-se para lá do apito final.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos