20 março 2023 - 17:43
Ginásio transportado para o relvado na Seleção: exercícios feitos ao ar livre no 1.º treino de Martínez
Roberto Martinez deixou os jogadores a 'descoberto' dos jornalistas no 1º treino de sempre ao serviço da Seleção Nacional. O técnico espanhol colocou bicicletas e outras ferramentas de exercício físico no relvado de forma a que o grupo começasse por se exercitar no 'local de trabalho', ao invés de o fazer no ginásio. [Vídeo: Record]
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder