Há uma coisa em que Guardiola diz que é gémeo de... Mourinho

A carregar o vídeo ...
Muito se tem dito e escrito sobre o relacionamento e as diferenças entre José Mourinho e Pep Guardiola, agora à frente de Manchester United e Manchester City. Mas não há nada como ouvir os protagonistas a falar do tema e o treinador espanhol surpreendeu na conferência de imprensa de lançamento do dérbi de Manchester (domingo). Questionado sobre é tão obcecado em ganhar títulos quanto o homólogo dos red devils, o técnico espanhol dos citizens disparou:
"Definitivamente, nisso somos gémeos. Eles querem ganhar títulos e nós queremos ganhar títulos. Penso que Antonio Conte é igual também. E Jürgen [Klopp] e Mauricio [Pochettino] - e o mesmo se passa com os treinadores em todos campeonatos do Mundo.
Nunca critiquei os meus colegas pela forma como as equipas deles jogam. Nunca o fiz no passado e nunca o irei fazer. O futebol é grandioso por isso, por todos os treinadores terem o seu estilo de jogo. Há forma diferentes de viver o futebol. É tão simples quanto isso."
Deixe o seu comentário
Deixe o seu comentário


Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.