Hóquei no gelo: deslocou dedo em luta e... colocou-o no sítio logo depois

O hóquei no gelo é uma modalidade diferente. Para lá da espectacularidade do jogo em si, é também uma das poucas em que a 'pancadaria' (com regras) é permitida. E, por vezes, a situação acaba a mal para alguns jogadores. Como aconteceu a Vincent Arseneau, jogador dos Laval Rocket (a equipa satélite dos Montréal Canadiens), que na luta com Kale Kessy, dos Syracuse Crunch (satélite dos Tampa Bay Lightning) acabou por ficar com o dedo deslocado. Sem meias medidas, o canadiano de 32 anos decidiu resolver a questão por si mesmo e colocou o dedo no sítio enquanto saía do campo.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos