21 outubro 2024 - 14:03
Hóquei no gelo: deslocou dedo em luta e... colocou-o no sítio logo depois
O hóquei no gelo é uma modalidade diferente. Para lá da espectacularidade do jogo em si, é também uma das poucas em que a 'pancadaria' (com regras) é permitida. E, por vezes, a situação acaba a mal para alguns jogadores. Como aconteceu a Vincent Arseneau, jogador dos Laval Rocket (a equipa satélite dos Montréal Canadiens), que na luta com Kale Kessy, dos Syracuse Crunch (satélite dos Tampa Bay Lightning) acabou por ficar com o dedo deslocado. Sem meias medidas, o canadiano de 32 anos decidiu resolver a questão por si mesmo e colocou o dedo no sítio enquanto saía do campo.
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder