Indireta de Farioli ao caso de Fábio Veríssimo? «A televisão não funciona bem...»

Momento do treinador do FC Porto na conferência de imprensa desta sexta-feira

Questionado sobre as críticas ao plantel, Francesco Farioli respondeu desta forma: ""Gostamos de estar aqui (no Olival). Estamos muito longe de tudo aqui, num ambiente privado. Isso ajuda-nos. A rede do telefone não é muito boa, a televisão não funciona bem...", atirou o treinador. Há quem esteja a associar a declaração ao episódio da televisão no balneário de Fábio Veríssimo no intervalo do FC Porto-Sp. Braga.

18
Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
18
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos