25 janeiro 2025 - 23:17
Insultos à chegada e saída com muitos polícias a controlar: assim foi o regresso do Benfica à Luz após a derrota
Algumas dezenas de ultras do Benfica aguardaram a chegada do autocarro depois da derrota por 3-1 frente ao Casa Pia, recebendo a comitiva com insultos. Os jogadores começaram a deixar o estádio cerca de 40 minutos depois. Ao contrário do habitual, deixaram a garagem da Luz praticamente seguidos, uns atrás dos outros com muitos agentes da PSP no local.
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder