Jaime Faria e o encontro com Gyökeres: «Ainda lhe estou a dever uma raqueta e espero que não se vá embora este verão!»

Em entrevista a Record, o tenista Jaime Faria abordou o momento especial de ter conhecido Viktor Gyökeres, avançado do Sporting. "Acho que Djokovic é outra aura, mas o Gyökeres é um dos melhores avançados do Mundo, é do meu clube e portanto foi um momento especial. Ainda lhe estou a dever uma raqueta e espero que ele não se vá embora este verão!", disse-nos o tenista.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos