Jesus: «Não sei se alguém, nos últimos 10 ou 15 anos, ganhou dois jogos ao Barcelona na Champions»

Treinador do Benfica diz que a sua equipa esteve perto de fazer história em Camp Nou

Jorge Jesus diz que o Benfica esteve muito perto de fazer história em Barcelona. "Não sei se alguma equipa, nos últimos 10 ou 15 anos, ganhou dois jogos ao Barcelona na Champions", atirou o técnico das águias, salientando que as águias estiveram perto de lograr esse feito esta temporada. [Vídeo: BTV]

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos