01 abril 2023 - 19:13
Jogador do Ath. Bilbao anuncia no estádio a renovação... até 2032: «Estou em casa»
Oihan Sancet é um médio de apenas 22 anos mas em mente tem o desejo de jogar toda a carreira no Ath. Bilbao, clube que atualmente representa. Em pleno relvado do San Mamés, Sancet pegou no microfone e anunciou a renovação para gáudio dos adeptos... até 2032. "Estou em casa", garantiu o jovem futebolista. [Vídeo: Ath. Bilbao]
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder