Jorge Jesus e a posição de central no Benfica: «Estou tranquilo até janeiro e depois de janeiro»
A lesão de Lucas Veríssimo obrigou Jorge Jesus a mudar o habitual trio de defesas que alinhavam de início na última linha do sistema tático do Benfica. Na última partida das águias, frente ao Barcelona, o treinador apostou em André Almeida como defesa mais encostado à direita, uma posição que estava precisamente entregue ao internacional pelo Brasil. Questionado sobre o lateral português e sobre uma possível ida ao mercado de transferências em busca de um central em janeiro, Jorge Jesus assumiu que está tranquilo quanto à posição, até porque considera que André Almeida irá desempenhá-la "super bem", isto caso não tenha qualquer percalço. [Vídeo: BTV]
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder