Jornalista 'acordou' Mourinho e o treinador explicou segredo do golo de Lukaku

A carregar o vídeo ...
O Manchester United venceu o Real Salt Lake em Sandy (Utah, Estados Unidos) e Romelu Lukaku estreou-se a marcar e logo com o golo que valeu o triunfo por 2-1 no segundo particular da pré-temporada. O avançado belga custou 85 milhões de euros e já estava debaixo de fogo da comunicação social e de adeptos de clubes rivais por ter passado de forma discreta pelo embate com o Los Angeles Galaxy, mas José Mourinho fez questão de destacar um pormenor na conferência de imprensa, com o qual espera certamente dar ainda mais motivação ao reforço. Mas primeiro - depois de um jornalista ter conseguido captar a atenção do português - falou das lesões de Juan Mata (ligeiramente grave) e Matteo Darmian:

"Acho que [o golo] é muito bom para ele, mas não é importante para mim. Quando ele se aproximou do banco de suplentes na pausa para beber água, antes de marcar o golo, disse 'adoro tudo o que fazes dentro do campo, não te preocupes com isso de marcar ou não marcar porque não é importante'."

"Ele segura a bola tão bem, joga ao primeiro toque tão bem, insiste, mexe-se, surge nas costas dos defesas, ataca cruzamentos, trabalha quando a equipa perde a bola, pressiona... gosto de tudo o que ele faz. Para mim é fácil falr, proque ele foi meu jogador há quatro anos e a sua evolução é impressionante. Ele é agora um avançado de primeira. O golo é apenas um detalhe. Não é importante", reforçou.
2
Deixe o seu comentário
2
Deixe o seu comentário


Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos