José Manuel Freitas: «Fernando Santos não ficou incomodado por Cristiano Ronaldo não se ter despedido dele»

Comentador da CMTV analisa reação de CR7 perante a saída de Rudi Garcia em comparação com a postura para com o ex-selecionador

Cristiano Ronaldo deixou esta quinta-feira uma mensagem a Rudi García, após a saída do técnico do Al Nassr. "Foi um prazer ter trabalhado consigo. Desejo-lhe o melhor para o futuro", escreveu através das redes sociais. No programa 'Mercado' da CMTV, José Manuel Freitas analisou a diferença de tratamento de CR7 para com o antigo selecionador Fernando Santos, de quem Ronaldo não se despediu publicamente.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos