Jovem brasileiro vence prova de velocidade a correr... descalço

O jovem Maurício dos Santos, de 16 anos, foi um dos grandes destaques dos Nacionais de atletismo de Sub-20 brasileiros, depois de ter ganho a sua série dos 400 metros a correr... descalço. Não por opção, mas sim porque não consegue encontrar sapatilhas para o tamanho do seu pé (47) sem que estas sejam encomendadas especificamente para si. Ora, depois da prova, que acabaria por não lhe permitir a qualificação para a final (pois o apuramento era por tempos), o jovem acabou surpreendido pela Puma, que lhe ofereceu logo ali umas sapatilhas para poder competir e também um equipamento completo - já que Maurício nem sequer correr com calções técnicos.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos