06 dezembro 2024 - 15:39
Kayque revela fairplay e vê cartão branco
Jogador de futsal do Marítimo com gesto bonito face à lesão de um adversário no jogo da Taça de Portugal
Kayque dos Santos, jogador de futsal do Marítimo, recebeu um cartão branco do árbitro no jogo da última eliminatória da Taça de Portugal com o AR Amarense. O pivot, de 25 anos, recusou-se a marcar quando tinha oportunidade soberana para o fazer, após constatar a lesão de um adversário, nomeadamente João Fernandes. O gesto de fairplay não passou despercebido à equipa de arbitragem liderada por Eduardo Coelho, que mostrou o cartão branco a Kayque. De resto, o brasileiro foi aplaudido pela assistência e cumprimentado por colegas e adversários pela sua atitude.
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder