Klopp depois de dizer "que c****** foi aquilo" em direto: "pensei que nos EUA era OK"

A carregar o vídeo ...
O Liverpool impôs a primeira derrota da temporada ao Manchester City num jogo de tal forma electrizante em Anfield que Jürgen Klopp não conseguiu 'desligar' na altura de falar para a cadeia norte-americana de televisão NBC. Uma ocasião que o treinador viu como oportunidade para comunciar diretamente para o accionista maioritário do clube, Stanley Kroenke. O entusiasmo do alemão era tanto que acabou por cometer um deslize, dizendo um palavrão em direto.
"Que jogo, você está de sorriso estampado no rosto. O seu comentário sobre o desempenho da equipa... deve estar absolutamente maravilhado", pediu o apresentador, com Klopp a admitir, procurando confirmar para que canal estava a falar:
"[Estamos em direto para a NBC] Significa que o meu chefe está a ver... aos saltos. Podemos ver este jogo de várias formas. Como treinador, dizendo que 'sim, podiamos ter feito mais isto e aquilo', ou como adepto de futebol e aí é, 'mas que c****** foi aquilo'! Inacreditável!".
O apresentador pediu desculpas de imediato, mas o treinador do Liverpool não se conteve: "Pensei que na América não havia problemas... em Inglaterra não se pode [dizer palavrões em direto na televisão]
Deixe o seu comentário
Deixe o seu comentário


Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.