Klopp 'louco' com relvado seco 'aperta' jornalista e manda WBA jogar para o Championship

A carregar o vídeo ...
O Liverpool esteve a vencer o West Bromwich Albion por 2-0 até ao 79 minutos, altura em que o adversário fez o primeiro golo que embalou a equipa rumo ao empate. Jürgen Klopp não ficou nada satisfeito com o desfecho que atrasa a equipa na luta pelos lugares da Premier League de apuramento direto para a Liga dos Campeões. E o treinador alemão acabou por descarregar em cima do adversário que ainda luta pela manutenção, puxando por um facto que escapou a quem assistiu ao jogo. Até sobrou para o repórter da Sky Sports:
"Não fiquei satisfeito com o estado do relvado. Foi um jogo difícil, duro, sobretudo depois do relvado ficar cada vez mais seco e a bola sempre na nossa posse - o que não é nada fácil. Como parece óbvio, o West Brom decidiu não regar o relvado ao intervalo e tudo ainda ficou mais difícil.
Dá para ver bem que nunca jogaste futebol na vida porque faz uma enorme diferença. se o relvado estiver seco não consegues passar a bola a três ou quatro metros.
É a coisa mais simples do Mundo, se eles jogassem futebol, mas se jogares como faz o West Brom, com a bola constantemente pelo ar, não precisas de ter um relvado molhado. Mas foi assim e temos de lidar com isso. E eles podem continua a jogar assim num relvado seco no Championship."
Deixe o seu comentário
Deixe o seu comentário


Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.