Kramaric arrasa o próprio clube: «Se dissesse a verdade levaria o maior castigo da história da Bundesliga»
O Hoffenheim sofreu uma pesada derrota com o Bayern Munique, por 5-0, na Bundesliga, e Andrej Kramaric, avançado croata que joga no clube há 9 épocas, pediu mudanças num tom deveras irritado no final do encontro. "Não quero falar do jogo, era claro que isto ia acontecer, tem sido uma época de merda, vou ser honesto", disse o jogador, na flash-interview. "Estou a ser brando, se dissesse a verdade sobre o clube provavelmente levaria o maior castigo da história da Bundesliga! Investimos tanto dinheiro para nada! Corremos o risco de ser despromovidos, com uma boa equipa, bons jogadores, mas algo tem de mudar no clube. Vou ser brando hoje, talvez no futuro diga mais." E continuou, sem esconder a frustração: "É a primeira vez na vida que me sinto assim, sinto-me uma merda no clube. Se ninguém mudar isto, vou eu tentar. Quando for o momento certo falarei." (Vídeo Instagram)
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder