Lukaku tem medo de andar de avião? Lindelöf acha que sim e fala em... gritos

A carregar o vídeo ...
A Chevrolet, patrocinador principal do Manchester United, divulgou este vídeo que foi gravado no decurso da digressão do clube inglês pelos Estados Unidos onde as estrelas são Paul Pogba, Jesse Lingard e os recém contratados Victor Lindelöf (ex-Benfica) e Romelu Lukaku (ex-Everton), que se apresentaram aos adeptos dos red devils da seguinte forma:

Lukaku: "Trabalho no duro, sou um trabalhador empenhado e dedicado. Cá fora sou apenas um homem de família."
Lindelöf: "Ficar em casa o dia todo a ver séries na televisão é o dia perfeito para mim."

Quando o apresentador perguntou quais eram os comportamentos em viagem que gostarias de dar dar a conhecer aos companheiros de equipas, Lukaku fez logo a ressalva "só quando o voo é acidentado", com Lindelöf a aproveitar para 'picar' o avançado belga, deixando-o envergonhado: "ontem gritaste". "Não, não era eu, estava cansado e adormeci", completou Lukaku.

O vídeo termina com Lindelöf a confessar que Lingard foi o companheiro de equipa que mais ansiava conhecer, o que levou Pogba a intervir na brincadeira: "estás à vontade, podes dizer que é ele".


Deixe o seu comentário
Deixe o seu comentário


Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.