«Lutei tanto para conseguir o sonho de jogar na Liga espanhola que para mo tirarem vão ter de matar-me»

Fali, jogador do Cádiz, reforça que ser futebolista é um privilégio

Fali, defesa do Cádiz, deu uma entrevista ao site de La Liga onde aproveitou para relembrar o privilégio que os futebolistas têm, especialmente aqueles que atinguem um nível alto. Fali garante que chegar à 1.ª Divisão espanhola sempre foi um sonho e que vai lutar sempre para continuar a vivê-lo. [Vídeo: La Liga].

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos