Marcou golo com o rabo e... não contou!

A carregar o vídeo ...
O duelo entre Paysandu e CRB, da Série B brasileira, ficou marcado por uma situação... peculiar. Ainda na primeira parte, o guarda-redes da equipa da casa, Emerson, procurava repôr a bola em jogo, quando à sua frente o avançado Zé Carlos procurava atrasar a reposição. Depois, lá se desinteressou pelo lance... Contudo, talvez por excesso de pontaria, Emerson consegue fazer a bola acertar em cheio no rabo do adversário e, pior de tudo, o esférico acabou no fundo da rede. Contudo, e para sorte do 'goleirão', o árbitro anulou o lance. Terá sido uma decisão correta?
1
Deixe o seu comentário
1
Deixe o seu comentário


Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.