O que disse Mourinho que tanto irritou Klopp? Foi isto...

A carregar o vídeo ...
O treinador do Liverpool, Jürgen Klopp, reagiu mal às observações de José Mourinho, homólogo do Manchester United, sobre os efeitos das competições europeias na temporada dos reds e do Chelsea em 2016/17. O que o técnico português disse que irritou tanto o alemão está neste curto trecho desta entrevista à ESPN:

"Sabes, esta temporada vai ter algo que na minha opinião trará mais equilíbrio, que é o facto dos seis primeiros classificados estarem todos envolvidos nas competições europeias, ao contrário do que sucedeu na temporada passada, quando Chelsea [1.º] e Liverpool [4.º] passaram a temporada a fazer um jogo por semana, com os outros a jogarem nas competições europeias - sobretudo nós, com os jogos às quintas-feiras na Liga Europa.
Na próxima temporada todos estes seis clubes - e também o Everton [7.º] - vão estar nas competições europeias e isso criará uma situação nova para Chelsea e Liverpool, a qual vai, na minha opinião, trazer mais equilíbrio. Se podemos ganhar [a Premier League]? Sim, podemos, mas talvez isso não aconteça. É como digo, todos estão bem e fortes - alguns mesmo muito fortes no mercado -, por isso será difícil."
1
Deixe o seu comentário
1
Deixe o seu comentário


Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.