Miguel Barbosa antevê Rali Terras D'Aboboreira

A carregar o vídeo ...
"Estamos de regresso ao Campeonato de Portugal de Ralis. Está prestes a começar mais uma jornada, desta vez o Rali Terras D’Aboboreira. Concluímos hoje o segundo dia de reconhecimentos. Haverá duas novas especiais no figurino deste ano e a fase inicial da classificativa do Marão também será distinta, esta será a última e também a maior especial deste Rali. Com cerca de 17,32 km.

As especiais vão ser muito interessantes, muito técnicas e também difíceis. Creio que, à semelhança do ano passado, se antevê um rali difícil e competitivo. Esta é uma prova na qual costumamos ter alguma dificuldade, mas estamos motivados, estamos preparados. Fizemos um bom teste na terça-feira, o que nos deixa otimistas. Fizemos também dois bons dias de reconhecimentos. O calor que se faz sentir vai ser uma dificuldade acrescida para as máquinas, para os pneus, para nós. Vamos ter de gerir muito bem todos esses fatores.

Espera-nos um rali longo. Amanhã começa logo com o Shakedown e com o Qualifying que vai definir a ordem de partida. Pela tarde teremos uma dupla passagem por uma das classificativas e à noite a Super Especial de Baião. A maioria das PEC disputam-se no sábado. Ainda assim, estou em crer que o troço inicial ‘Rio Tâmega’ já vai criar algumas surpresas porque é um percurso muito difícil, muito técnico. Obrigado por nos acompanharem".
Deixe o seu comentário
Deixe o seu comentário


Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.