Miguel Barbosa na Baja Portalegre 500: o segundo e derradeiro dia

A carregar o vídeo ...
Esta é a última crónica a partir da Baja Portalegre. Depois de um fantástico dia de ontem, que concluímos a liderar, depois da vitória no prólogo e de vencermos também o segundo troço, estávamos muito satisfeitos com o nosso andamento e da forma como estava a decorrer este nosso regresso ao todo-o-terreno e à Baja.

Hoje a prova não correu da melhor forma. Acabámos por abandonar ao fim do primeiro SS do dia com cerca de 190 km. Tivemos diversos problemas ao longo do dia. Foi sempre em espiral: começámos por nos perder no início do troço, depois tivemos problemas com a caixa de velocidades que já vinham do dia de ontem, outros problemas a nível eletrónico do motor que fomos resolvendo ao longo da etapa mas que nos atrasaram bastante e que complicaram também a partida para a segundo setor cronometrado. Por isso, decidimos não avançar para o segundo troço.

Este é um resultado que não foi o desejado. Gostávamos de ter lutado pela vitória até ao final, estávamos em condições de o fazer. Quero aproveitar para agradecer aos meus patrocinadores. É sempre algo especial participar na Baja Portalegre. Fica um sabor agridoce porque achamos que podíamos ter feito melhor, especialmente depois do dia de ontem, mas as corridas são mesmo assim. Agora vamos começar a preparar o ano 2020 e em breve estaremos de volta com novidades. Muito obrigado por nos terem acompanhado.
Deixe o seu comentário
Deixe o seu comentário


Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.