Miguel Barbosa no Rali Terras D’Aboboreira: O balanço do primeiro dia

A carregar o vídeo ...
Caros leitores do Record,

"Hoje cumprimos as duas classificativas do Rio Tâmega, um troço com cerca de 10 km. Esteve muito calor. Nós, e penso que todos os outros, sofremos um pouco com os pneus, com o carro a escorregar nas passagens. Melhorámos para a segunda passagem. Neste momento estamos em quarto lugar, a um segundo do Armindo Araújo que está em terceiro. Está tudo em aberto. Estamos à espera que decorra a Super Especial de Baião. Houve alguns momentos em que estivemos na dúvida se a prova se iria de facto realizar, devido ao número de fogos ativos na zona de incidência da prova. Só mais tarde e mais perto do início da corrida é que tivemos a certeza que se iria disputar e ainda bem que assim foi, o que implicou com certeza um esforço grande para que esta se concretizasse. Esperemos que os fogos sejam extinguidos rapidamente.

Vamos agora concentrar-nos na Super Especial que ainda hoje nos falta cumprir em Baião. Amanhã espera-nos um dia longo, com seis especiais. A última e mais longa deste Rali, a PEC do Marão, com cerca de 17 km, foi anulada devido ao risco de incêndio anunciado para a zona. Amanhã vamos tentar atacar e assim que possível cá estaremos para vos dar mais novidades. Muito obrigado e até amanhã".
Deixe o seu comentário
Deixe o seu comentário


Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.