Mourinho 'destrói' Antonio Conte com referência... capilar

A carregar o vídeo ...
Uma resposta de José Mourinho à referência de Antonio Conte sobre a necessidade do Chelsea repetir uma temporada semelhante à de 2015/16 ficaria sempre aquém do que o agora treinador do Manchester United fez quando os jornalistas lhe pediram um comentário às declarações do colega de trabalho que lhe sucedeu em Stamford Bridge.

"Não sei... podia responder de diferentes formas, mas não vou perder o meu cabelo para falar de Antonio Conte", disse Mourinho, enquanto puxava por uns fios do seu cabelo.

Associado à frase, o gesto do técnico português remete para os implantes capilares que Conte fez logo após encerrar a carreira de futebolista em 2004, ao serviço da Juventus onde estava desde 1991.

Mourinho, recorde-se, foi despedido do Chelsea em dezembro de 2015 devido aos maus resultados, seis meses depois de ter conduzido a equipa rumo ao título na Premier League. Os blues optaram por chamar Guus Hiddink para terminar a temporada, fazendo a ponte para Conte, não conseguindo a qualificação para as competições europeias em 2016/17.
5
Deixe o seu comentário
5
Deixe o seu comentário


Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.