Musa com lance caricato na MLS: ex-Benfica falhou penálti, marcou na repetição e festejou na cara do adversário

Julio Cascante (Austin FC) tentou desconcentrar avançado croata. No final, teve resposta...

Petar Musa, avançado internacional croata do Dallas FC, foi protagonista de um lance caricato na última madrugada na MLS.

Durante a partida frente ao Austin FC, a contar para a Conferência Oeste, o ex-jogador do Benfica conquistou um penálti nos primeiros minutos da segunda parte. Quando se preparava para a cobrança, Petar Musa foi incomodado por Julio Cascante, central adversário, que procurou desconcentrar o camisola 9 do Dallas FC, algo que efetivamente conseguiu porque o ex-Benfica acabou por desperdiçar a grande penalidade ao permitir a defesa do guardião do Austin FC. Contudo, o árbitro da partida viria a ser alertado para o facto de o guardião estar adiantado em relação à linha de golo ainda antes de Petar Musa rematar à baliza. Assim, o juiz mandou repetir e o avançado croata não falhou na repetição.

Logo após o golo, Petar Musa dirigiu-se a Julio Cascante e festejou o 2-1 na cara do adversário. Este comportamento de Musa deu origem a uma confusão entre jogadores no relvado e levou o árbitro a admoestar o croata com um cartão amarelo. Mais tarde, o argentino Sebastián Driussi, do Austin FC, viria a ser expulso. [Vídeo: ESPN]

Deixe o seu comentário
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos