Não foi fácil, mas Milner ouviu resposta desconcertante de Salah sem se rir

A carregar o vídeo ...
Estava James Milner a explicar o que foi falado ao intervalo no balneário do Liverpool ao intervalo da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões com o Manchester City, quando os adeptos começaram a entoar um cântico dedicado a Mohamad Salah, que estava ao lado companheiro de equipa.  O egípcio aplaudiu em agradecimento e depois o repórter do BT Sport virou-se para ele e disse: "Os adeptos estão a desfrutar tanto como vocês... é uma grande mensagem do Liverpool, ir para as meias-finais pela primeira vez nos últimos 10 anos."
A resposta de Salah foi desconcertante: "Sim, é uma boa canção, gosto dela, mas como já disse muitas vezes, eu jogo para a equipa. Tento marcar em todos os jogos para ajudar a equipa, para somar pontos, ganhar jogos... isso é o mais importante para mim."
O esgar no rosto de Milner quando o companheiro de equipa começa a falar não tem preço. O internacional inglês inglês nem queria acreditar no que estava a ouvir. Mas aguentou firme até final sem se rir.
1
Deixe o seu comentário
1
Deixe o seu comentário


Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.