pub
03 julho 2024 - 09:00

NBA Basketball School está de passagem pelo Porto e tem sido um sucesso

Cerca de 40 jovens de 10 nacionalidades diferentes inscreveram-se para os três dias do evento

Seguir Autor:

A carregar o vídeo ...
NBA Basketball School está de passagem pelo Porto e tem sido um sucesso Direitos Reservados
Comentários

A NBA Basketball School está de passagem pelo Porto e tem sido um sucesso. Cerca de 40 jovens de 10 nacionalidades diferentes inscreveram-se para os três dias do evento.

Jovens têm tido a oportunidade de trabalhar com treinadores da modalidade, nacionais e internacionais. Jameson Thomas, diretor técnico do programa, é um desses nomes. Já Miguel Miranda, treinador do V. Guimarães, esteve esta terça-feira a realizar trabalho específico com as futuras estrelas.

pub

O professor Carlos Barroca esteve na génese deste programa, ao criar a primeira NBA Basketball School na Índia, e é embaixador do projeto. Com efeito, tem seguido de perto o trabalho realizado e também já partilhou conhecimentos com os participantes.

Futuras estrelas têm feito trabalho variado, que passa pela melhoria no drible, no lançamento, no passe, nos apoios e em outras áreas específicas

Etapa do Porto termina esta quarta-feira e a caravana segue depois para Braga, de 4 a 6 de julho. Posteriormente, haverá Campus como este em Lisboa, Coimbra, Aveiro, Portimão e Leiria

Mais Videos

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium

Ver Exemplo
pub